domingo, 7 de novembro de 2010


Bom dia!!

meu nome é Marta Mayanny eu fiz este blog em função de ajuda pessoas que necessita de Deus em suas vidas,existem muitas pessoas que passam dificuldades na vida,mas o que eu aconselho para essas pessoas é confiar e busca o Deus que pode fazer tudo por você.
"Entrega o teu caminho ao Senhor,confiar nele e o mais ele fara.
eu sou um exemplo,como Deus renova vidas, eu eram uma menina que não se interessava pela palavra desse Deus poderoso, mas ele mudou minha vida e mim fez um novo ser humano, pois assim como ele mudou minha vida ,ele pode muda a sua vida,talvez você não goste de orar, de ler a Biblia eu era assim também,mas se você der espaço para ele em sua vida, ele te transforma e te faz um novo ser humano, pois ele te ama e esta de braços abertos a te esperar, pois ele te ama muito,nenhuma pessoa te ama como ele te ama,talvez você se pergunte " se ele mim ama,por que isso esta acontecendo comigo?" isso esta acontecendo por que você não dar espaço pra ele na sua vida,pois ele só agir na sua vida,se você deixa ele entra em seu coração, vá visita uma igreja evangélica como a Assembléia de Deus. deixa ele agir na sua vida,pois ele esta a te esperar,deixe ele entra no seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário