quinta-feira, 25 de novembro de 2010

eu vou conta meu testemunho,eu era uma menina,que odiava meu pai,eu chegava até falar que iria matar ele,vivia 24 horas brigando com minha familia.
Andava com pessoas erradas,eu nasci no Evangelho mas eu fazia várias coisas erradas,e não andava nos caminhos do Senhor,vivia discutido com o povo.Mas quando Deus quer mudar a pessoas e quer usar ela,ele consegui..
eu entrei no Grupo de Teatro chamado Aghatos,quando eu entrei eu pensava que era só um "Grupinho"mas logo percebi que Deus tinha promessas naquele grupo.Logo quando entrei aconteceu várias coisas ruis .Meus amigos antigos falavam pra mim sair do grupo,chegara até a tentar mim influência a sair da igreja,mas eu não desisti e continue,passando alguns tempos,comecei a pedi pra Senhor mim mudar,pois eu queria ser uma Nova Criatura,orava e pedia,e ele ouviu e mim mudou completamente e começou a mim usar,O senhor mudou minha vida e escreveu para mim uma Nova Historia,hoje sou mais feliz,tenho várias razões para viver,pois naquele tempo eu pensava em até mim MATAR,o inimigo fez de tudo pra acaba comigo,pra acaba com minha vida,mas Senhor mim mudou hoje tenho vários amigos,não tenho mas os de antigamente e sou mais feliz em Jesus,e assim como ele fez mudou minha vida, ele quer fazer com sua vida ,ele quer te dar uma Nova Historia,quer te não só uma razão,Mas várias razão para ser feliz,você que não tem nenhuma,quero falar que ele tem várias razões para te fazer fazer feliz,por isso aceite ele como seu único Salvador e concerteza ,ele fará maravilhas na sua vida,assim como fez na minha...

Reflita na letra desse hino e vc vera como Deus muda a vida das pessoas e te torna nova criatura


Nova Criatura

Kleber Lucas

Composição: Kleber Lucas

A minha vida é Tua vida
Tudo que sou é totalmente Teu Senhor
O meu presente e o meu futuro Te entreguei
E o meu passado afoguei
No mar do esquecimento do Senhor
Nova criatura eu sou
Nova criatura
Eu não sou tudo o que você precisa
Ainda não sou tudo aquilo que eu queria ser
Mas uma coisa eu sou,
não abro mão, não
Nova criatura sou
Nova criatura
Ah, eu sou nova criatura
Nova criatura eu sou
Ah
Aquele que está em Cristo
Já morreu pro mundo
Ah
Aquele que está em Cristo
Vive pra Deus sim,

2 comentários:

  1. a paz do senhor Irmã Marta ,que LINDO SEU TESTEMUNO ,lindo como vc. é mas com ele agora ficou mais linda ainda ,realmente Deus transforma nossas vidas ,dando nos uma nova dimenção ,adorei seu testemunho ,graças ao Senhor ,se não fora o Senhor na minha vida eu ja teria perecido a muito tempo ,mas ele é fiel assim como na sua vida ele também tem grande obra na minha vida ,hoje sou Diacono na minha igreja ,sou muito feliz ,sei que assim como pra ti ,e pra mim ele tem grandes bençãos,fico muito feliz ter conhecido um pouquinho sua vida,que pena a distançia e tão grande ,mas o amor de cristo e que nos aproxima,estou muito feliz em ser seu amiguinho no orkut,qualquer orientação conta comigo ,um grande beijo pra ti e um abra a toda a familia ,a pazz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário,desejo que Deus te ilumine e te abençõe ainda mais,e também a sua familia.

    ResponderExcluir